Seguidores

domingo, 16 de maio de 2010

o que importa

Calamo

Cálamo é o nome de uma cana que nasce em lugares pantanosos, tal como Cristo de uma situação de morte trouxe vida eterna acessível a toda humanidade. Em meados de 1995 nascia em meio a um grupo de garotos uma banda de rock influenciada pelo movimento evangélico de musica gospel voltado para jovens.
O rock se transforma em mãos compromissadas com o Caminho, Verdade e Vida. O rock antes arma do diabo, agora ferramenta para a vida, cura, libertação e Batismo. Antes os que eram garotos se transforma em homens, lideres, pais, presbíteros, usados pelo Espírito Santo, então nasceu a BANDA CÁLAMO.


sábado, 8 de maio de 2010

Toque No Altar

Toque no Altar é o excelente trabalho gravado ao vivo do Ministério de Adoração Toque no Altar, da Igreja Evangélica Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Com produção e direção musical de Ronald Fonseca, o CD apresenta 13 faixas de louvor e adoração, com a participação dos músicos: André Mattos (bateria), Paulinho Daniel e Bene Maldonado (violões), Marcos Natto e André Rodrigues (baixo), Zé Canuto e Elias Santtari (sax), entre outros grandes artistas. "Te Adoro Senhor", "Não Tenho Outro Bem" e "Palavra Profética" são alguns dos destaques.



http://portaldoadorador.blogspot.com/2009/01/toque-no-altar-toque-no-altar-ao-vivo.html