Seguidores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

caminhos

Além de dividirem as composições, as interpretações e os arranjos vocais, Ton Carfi e Jessé também produziram o álbum. A parte instrumental foi arranjada, tocada e mixada por Jessé, que já tem demonstrado esse fôlego desde os lançamentos do Saas Music, incluindo o segundo disco do Raiz Coral.
A programação visual ficou sob responsabilidade do designer gráfico Anderson Novais, que tem assinado a diagramação de grande parte dos black gospel de Sampa. Neste ele manteve seu padrão de qualidade.
No encarte temos os tradicionais agradecimentos a todos que de alguma forma contribuíram para que o projeto virasse realidade. Um destaque fica para a frase de Ton no final de sua dissertação: “A todos os meus amigos, alunos e a todos as pessoas que criticaram meu primeiro cd (vocês queriam black...então toma...! rsrs)”, uma espécie de resposta/desabafo para os comentários em relação ao seu primeiro trabalho solo - “Tenho que estar preparado” que trilhou uma direção diferente da que ele vinha traçando tanto com o Raiz Coral, quanto com o Link 4.

 
http://www.gospelmusicasforever.net/search/label/Ton%20Carfi%20e%20Jess%C3%A9

Nenhum comentário:

Postar um comentário