Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

apocalipse 16-Templo Soul

O esperado encontro entre as bandas Templo Soul e Apocalipse 16 chegou e está no ponto para agradar tanto quem acompanha o trabalho destas duas bandas, tanto para quem nunca teve uma oportunidade de ouvir o som dos caras.O álbum vem com uma proposta de soma de forças, com influências particulares de cada grupo e com elementos que nenhum deles havia usado até então, mas com o toque particular de cada um.
São 17 músicas que exploram ao extremo os estilos e influências musicais dos dois grupos e mistura com inteligência e criatividade as batidas de hip hop, com o rap inconfundível de Luo, os scratches de DJ Negrito, ao lado dos vocais e metais em brasa típicos do Templo Soul e uma novidade que eles já vem explorando a algum tempo, que é a ginga do samba brasileiro.
O disco traz um repertório com músicas de letras confrontantes, atuais, e que ao mesmo tempo botam o esqueleto pra mexer e remexer. Com certeza é impossível ficar parado e não lembrar de agradecer a Deus por podermos nos alegrar em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário